segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Duendes escravos...

Desde a época que eu brigava com minha irmã pra ser a Power Ranger Rosa (e sempre perdia, porque eu tinha que ser a amarela) eu gostava de ir a shoppings.Era um passeio muito divertido em família, cujo trajeto era animado com musicas inventadas por nós, frases na língua do "Pê" e beliscões cada vez que víamos um homem de bigode passar por nós.(Ora, éramos 3 irmãs, com idades variando entre 8 e 5 anos... tinhamos que ser criativas né?)
Bom, sempre que entravamos no estacionamento do shopping eu ouvia "uma voz" dizer 
"-Bem vindo ao Santa Cruz Shopping. Destaque o comprovante para liberar a entrada. Entrada liberada!"

Durante muito tempo, achei que "a voz do estacionamento" era um duende escravizado, que vivia la dentro daquele quadradinho sem água e sem comida e que só podia sair pra fazer xixi e cocô 2x por dia (sim, eu pensava TUDO isso). Eu ficava REVOLTADISSIMA com isso! (Agora, imagina uma petiz de 8 anos BRAVA porque um duende estava sendo escravizado!)
Eu chegava a olhar com cara de reprovação para os seguranças do shopping porque, a meu ver, eles eram os guardiões dos duendes e a culpa dos duendes prisioneiros era TODA deles! (Desculpem tios, hoje eu sei que vocês não são guardiões de duendes...)

O fato é que eu cria piamente que duendes moravam naquele quadradinho e eu acreditava com todas as minhas forças nisso! não adiantava você me dizer que não, que os quadradinhos eram apenas máquuinas... eu não acreditava! Simplesmente, coloquei na minha cabeça a ideia torta de que eram duendes e pronto! Eram duendes escravos...
Quando, depois de muito tempo, descobri que os quadradinhos eram apenas maquinas e que os duendes estavam a salvo, fiquei bem aliviada (e com certo peso na consciência de ter feito caretas pros "guardiões"). Minhas crenças eram tao infundadas que até tive vergonha.... Afinal, todo mundo sabe que os duendes vivem nos jardins não é? (kkkkkk)

Que tal você rever alguma de suas crenças? Assim com eu, você pode descobrir que as coisas não são tao ruins assim...

Um beijo
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante pra mim...